BOLETIM INFORMATIVO 017/2018

18ª SESSÃO ORDINÁRIA

O Presidente da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul – Estado de Mato Grosso do Sul no uso de suas atribuições legais dá publicidade a todos que encontra- se em pauta para discussão e votação em primeiro turno na 18ª Sessão Ordinária que será realizada dia 09 de julho do corrente ano às 19.30 horas  no plenário da Câmara Municipal a seguinte propositura Projeto de Lei nº 003/2018 de 10 de abril de 2018, que dispões sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2019 e dá outras providências - projeto  de iniciativa do Poder Executivo.

Ademir de Oliveira