Resumo da 1ª Sessão Ordinária do ano de 2018, da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul

Resumo da 1º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul realizada no dia 19 de Fevereiro
Resumo da 1ª Sessão Ordinária do ano de 2018, da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul

Resumo da 1ª Sessão Ordinária do ano de 2018, da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul

Nesta segunda-feira 19 de fevereiro de 2018, as 19.30 horas sob a presidência do Vereador Ademir foi realizada a 1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul referente ao ano de 2018.

A abertura dos trabalhos deu-se primeiramente com a execução do Hino de Novo Horizonte do Sul, seguido da leitura de um trecho da Bíblia Sagrada pelo vereador Chiquinho do PT. 

Na seqüência foi aprovada a ata da sessão anterior, solicitado pelo Presidente o 1º Secretário Vereador Paulão fez a leitura da correspondência recebida pela Câmara Municipal, e o Ato 001/2018 da Mesa Diretora que disciplina a organização da pauta de sessão ordinária. 

Encerrando a hora do expediente o Vereador Chiquinho do PT usou a palavra para convidar todos os presentes para participar de Audiência Publica da saúde que seria realizada nesta sexta-feira(23) no plenário da Câmara Municipal. 

Após o encerramento da hora do expediente a Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal Margarida Mateus da Silva representado o Prefeito Marcilio Alvaro Benedito fez uso da tribuna para apresentar a Mensagem Anual do Poder Executivo aos Vereadores e população de Novo Horizonte do Sul. 

Na ordem do dia o Presidente solicitou a apresentação das matérias constantes para deliberação: Indicação 001/18 endereçada a Sua Excelência Rose Modesto Vice Governadora para que junto ao INCRA, providencie a legalização do Bairro 14 de Junho do município de Novo Horizonte do Sul e Moção 001/2018 que versa sobre aplauso e congratulações pelo ato de bravura da Policia Militar de Novo Horizonte do Sul, sendo as duas proposições de autoria de todos vereadores presente na sessão, e foram aprovadas por unanimidade. 

Para concluir os trabalhos foi dada a palavra a todos vereadores que expressaram suas explicações pessoais e considerações finais, finalmente o Presidente Ademir convocou os vereadores para a próxima sessão ordinária da câmara municipal que será  realizada no dia 26 de fevereiro de 2018 e declarou encerrada a Sessão Ordinária 001 de fevereiro de 2018.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.