Resumo da 4ª Sessão Ordinária do ano de 2018, da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul

Nesta segunda-feira 12 de março de 2018, as 19.30 horas sob a presidência do Vereador Ademir de Oliveira foi realizada a 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul referente ao ano de 2018; a abertura dos trabalhos iniciou-se com a execução do Hino de Novo Horizonte do Sul, seguido da leitura de um trecho da Bíblia Sagrada, na sequência foi discutida e aprovada a ata da sessão anterior.

Ato seguinte o Secretario Paulão fez a leitura da correspondência do dia, passando a leitura do expediente mencionou a mensagem ao projeto de lei 002/2018 de 08 de março de 2018 que dispõe sobre o serviço municipal de acolhimento familiar de crianças e adolescentes sob medida de proteção, denominado Serviço Familia Acolhedora, bem como o Projeto de lei 02, de 09 de março de 2018 que dispõe sobre a feira da mulher e dá outras providências.

Dando sequencia o Presidente Ademir de Oliveira encaminhou a Comissão de Constituição e Justiça e Redação Final - CCJ, bem como a Comissão de Fiscalização, Finanças e Controle Orçamentario - CFF, o Projeto de Lei Ordinária nº 002/2018 de 08 de março de 2018, que dispõe sobre o serviço municipal de acolhimento familiar de crianças e adolescentes sob medida de proteção, denominado Serviço Familia Acolhedora de autoria do poder executivo municipal, e o Projeto de lei 02, de 09 de março de 2018 que dispõe sobre a feira da mulher e dá outras providências de autoria da Vereadora Professora Regiane e Vereadora Professora Lucinéia.

Encaminhado os Projetos a CCJ e CFF o Prsidente Ademir de Oliveira passou a ordem do dia onde o Secretário Paulão apresentou as seguintes matérias: Indicação 006/2018 de autoria da vereadora Professora Lucinéia solicitando ao Prefeito Municipal a construção de redutor de velocidade na rua Dos Lirios. Indicação 007/2018 de autoria da Veredora Professora Regiane e Vereadora Profesora Lucinéia destinada ao Deputado Estadual Renato Camara solicitando para que intervenha junto a Agesul e viabilize a construção de galerias de água pluvial na MS 475 , proximo a Fazenda Dona Dula, Indicação 008/2018 de autoria da Vereadora Professora Lucinéia solicitando ao Prefeito Municipal a reforma da quadra polieportiva da Escola Municipal Professor Eduardo Pereira Calado, logo após as indicações 006/2018, 007/2018 e 008/2018, foram colocadas pelo Presidente em discussão, seguida de votação na qual todas as indicações foram aprovadas.

Concluindo os trabalhos legislativos da 4ª Sessão Ordinária de 2018 o Presidente Ademir de Oliveira convocou os vereadores para a póxima sessão ordinária que será realizada no dia 19 de março as 19.30h no Plenario José Maria Augustino da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul, e declarou encerrados os trabalhos legislativo e a presente sessão.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.