Vereador Elmar cobra rede elétrica para instalação de climatizadores

Vereador cobra rede elétrica para instalação de climatizadores nas escolas em Novo Horizonte do Sul

Na 22ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Novo Horizonte do Sul, o vereador Elmar Passos (PROS) protocolou uma indicação ao poder executivo solicitando a instalação da rede elétrica para instalação de climatizadores nas salas de aula da Escola Municipal Professor Eduardo Pereira Calado em Novo Horizonte do Sul.

O vereador explicou que o calor é intenso dentro das salas de aula, prejudicando o rendimento dos alunos e professores.

"Sabemos que os climatizadores já foram adquiridos, e resta a adequação da parte elétrica para que sejam instalados. Diante do calor que está ficando cada vez mais forte, venho solicitar a administração municipal que seja executada essa ação para melhorar as condições dos professores e alunos de nosso município", disse o vereador Elmar.

Por: Assessoria