Vereador Ademir quer criação de programa de valorização esportiva em Novo Horizonte do Sul

O vereador Ademir de Oliveira, deu entrada com projeto de Lei, que determina a criação do Programa para a Valorização de Iniciativas Esportivas (VAE) no município.

O PL que segue para as comissões permanentes da Câmara de Vereadores, assegura ao esporte amador do município recursos em todas as modalidades esportivas. O VAE terá a finalidade de estimular a prática esportiva amadora.

O vereador explicou que ao longo da história temos tido provas concretas dos benefícios que o esporte tem proporcionado ao cidadão, tanto nas atividades físicas e saúde, como na profissionalização do atleta amador.

"Praticar esporte garante a saúde do corpo e da alma, e além disso tira as pessoas do ócio e da criminalidade. Incentivando o esporte é possível transformar atletas comuns em verdadeiros campeões, e esse é o nosso objetivo com esse projeto de Lei", finalizou o vereador Ademir de Oliveira.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.