Vereadores de Novo Horizonte do Sul apresenta Moção pelo ato de bravura a policiais

MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES PELO ATO DE BRAVURA AOS POLICIAIS MILITARES DE NOVO HORIZONTE DO SUL

Os vereadores de Novo Horizonte do Sul, em conformidade com as normas regimentais, apresentaram MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES PELO ATO DE BRAVURA AOS POLICIAIS MILITARES DE NOVO HORIZONTE DO SUL, no dia 12 de fevereiro de 2018 os policiais José Luiz doa Santos 3º SGTPM, Romullo Henrique Ventirin - soldado PM, Alison Augusto Costa Simões – soldado PM e Paulo Sergio Canhete de Barros – Soldado PM, prestaram socorro de um acidente ocorrido na cratera formada na MS 475, quando chegaram ao local constataram que havia duas vitimas prensado no interior de um veiculo e as mesmas estavam consciente e aclamavam por socorro, entraram na cratera e colocaram suas vidas em risco, devido a chuva, a qualquer momento poderia ocorrer desmoronamento do restante do barranco sobre a cabine, podendo soterrar todos que ali estavam.

Ali permaneceram segurando o teto da cabine do veiculo para aliviar a pressão que pressionava o peito das vitimas contra o painel até a chegada do corpo de bombeiros da cidade de Ivinhema.

Os policiais atenderam a ocorrência sem hesitar, mesmo estando em um numero pequeno de soldados e mal tempo e, com isso, demonstraram todo preparo adquirido em treinamento, bem como demonstraram o comprometimento para com juramento que fazem ao ingressar na Policia Militar “mesmo com risco da própria vida”.

Frisamos aqui, a relevância da Polícia Militar na vida de toda comunidade e a importância da valorização dos policiais, que na realidade são os “heróis humanos”. “Vocês deixam suas casas, suas famílias pela defesa da integridade de outras famílias, mesmo que muitas vezes não sejam tratados com respeito e reconhecimento”, Além de aplausos os nossos sinceros agradecimentos a todo empenho e dedicação prestados as vitimas do trágico acidente onde não mediram esforços para prestar socorro.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.