Terceira Sessão Ordinária do ano de 2019, da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul.

Nesta segunda-feira 18 de fevereiro de 2019, às 19.30 horas sob a presidência do Vereador Ademir de Oliveira (PR) foi realizada a Terceira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul referente ao ano de 2019, a abertura dos trabalhos iniciou-se com a execução do Hino de Novo Horizonte do Sul e a leitura da Mensagem Bíblica.

Na hora do expediente onde foi discutida, votada e aprovada a ata da sessão anterior e lido o Oficio 002/2019 de autoria do vereador Paulão solicitando a Agesul a implantação de quebra-molas na MS-475 nas proximidades do KM 26 ao 27, que dá acesso ao Bairro 14 de Junho do Loteamento Novo Habitar.

Após as apresentações das matérias da ordem do dia, foi discutida, votada e aprovada a indicação 006/2019 indicando a instalação de iluminação pública no final da Rua Realina Corina no fundo da Escola Dorcelina de Oliveira Folgador.

Não havendo inscritos para o uso da tribuna, o Presidente convocou os vereadores e vereadoras para a próxima sessão ordinária, na sequencia agradeceu a presença de todos e declarou encerrados os trabalhos e a sessão.