Atendimento mensal no prédio da Câmara Municipal pelo Dr. Allan Thiago Barbosa Arakaki da 2ª Promotoria de Justiça de Ivinhema

A Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul em parceria com a Prefeitura Municipal e o Ministério Público informa a toda população de Novo Horizonte do Sul que haverá atendimento mensal no Edifício Legislativo pelo Dr. Allan Thiago Barbosa Arakaki (2ª Promotoria de Justiça de Ivinhema) a procedimentos referentes à proteção do meio ambiente, da habitação, urbanismo e patrimônio histórico e cultural, dos direitos constitucionais do cidadão e dos direitos humanos, da infância e da juventude, do idoso e da pessoa com deficiência.