BOLETIM INFORMATIVO 012/2018

15ª SESSÃO ORDINÁRIA

O Presidente da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul – Estado de Mato Grosso do Sul no uso de suas atribuições legais dá publicidade a todos que encontra- se em pauta para discussão e votação em segundo turno na 15ª Sessão Ordinária que será realizada dia 04 de junho do corrente ano as 19.00 horas  no plenário  da Câmara Municipal a seguinte propositura  Projeto de Lei Complementar nº 003/2018, de 16 de maio de 2018, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre alteração das atribuições do cargo de Fiscal Municipal constante da Lei Complementar nº. 25/2003; Também serão  deliberadas a Indicação nº 29/2018 de autoria em conjunto Ver. Delso Álvaro Benedito, Ver. Paulão, Ver. Ademir, Ver. Carlitão; solicitando providencias para realizar a Municipalização do Transito, Indicação nº 30/2018  de autoria conjunta Ver. Paulão, Ver. Ademir, Ver. Delso, Ver. Carlitão; indicando para que seja cedida uma parte do prédio onde esta instalada a Anhanguera para atender a Patrulha Mirim.

Ademir de Oliveira