Câmara realiza sessão extraordinária e aprova projeto

A Câmara Municipal de Vereadores do município de Novo Horizonte do Sul realizou na manhã desta ultima quarta-feira, dia 23 de maio de 2018 a primeira sessão extraordinária do corrente ano.
Na ocasião foi discutida, votada e aprovada a Emenda Substitutiva 001/2018 referente ao Projeto de Lei Complementar nº 02 de 07 de maio de 2018 que autoriza o poder executivo municipal a estabelecer com o governo do Estado de Mato Grosso do Sul gestão associada para prestação, organização, planejamento e fiscalização dos serviços de saneamento básico.
Após exaustivas discussões os parlamentares optaram por aprovar a emenda substitutiva para garantir direitos de interesse do município de Novo Horizonte do Sul que não eram contemplados no projeto original.