Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / NOTÍCIAS DA CÂMARA / Resumo da 10ª Sessão Ordinária do ano de 2018, da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul

Nesta segunda-feira 23 de abril de 2018, as 19.30 horas sob a presidência do Vereador Ademir de Oliveira (PR) foi realizada a 10ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul referente ao ano de 2018, a abertura dos trabalhos iniciou-se com a execução do Hino de Novo Horizonte do Sul, seguido da mensagem bíblica, na sequência foi discutida e aprovada a ata da sessão anterior e feita a leitura das correspondências, sendo a hora do expediente encerrada com o uso da tribuna pela Coordenadora da Comissão de Moradores do Bairro 14 de Junho que discorreu sobre as necessidades do Bairro pedindo o apoio dos vereadores e principalmente a indicação que seria votada na sessão.
Após a apresentação das matérias da Ordem do Dia o Presidente colocou em discussão para aprovação as seguintes proposituras: De autoria do vereador Daniel Alves (PT)- Indicação 019/2018, indicando para que tenha um limite de 2 m do perímetro (cerca) para fazer escavações nas estradas vicinais, a qual foi aprovada. De autoria do vereador Daniel Alves (PT) - Indicação 020/2018, indicando correção da entrada de água do bueiro da rodovia MS 475 , precisamente no KM 18, trecho que liga Novo Horizonte do Sul a Ivinhema-MS, a qual foi aprovada. De autoria do vereador Chiquinho do PT (PT) - Indicação 021/2018, indicando providência para conter água da chuva que desce no Bairro 14 de Junho, a qual foi aprovada. De autoria do vereador Paulão (PSDB) - Indicação 022/2018, indicando para que providencie junto ao orgão competente a sinalização com faixas refletivas para carroça, charretes e outros veículos de tração animal no munícipio, a qual foi aprovada, finalizando a ordem do dia com o uso da palavra pelos vereadores Chiquinho do PT (PT), Professora Regiane (PPS), Daniel Alves (PT), Professora Lucinéia (PDT), Carlitão (DEM) e Paulão (PSDB).

Concluindo os trabalhos legislativos da 10ª Sessão Ordinária de 2018 o Presidente Ademir de Oliveira (PR), agradeceu a presença do publico presente, convidou todos para celebrar o aniversário do municipio participando do show que acontecerá sábado na avenida Marcos Freire, reforçou o convite aos vereadores para a reunião do dia 26 de abril na sala de reuniões da prefeitura municipal para tratar da formação da Patrulha Mirim, convocou os vereadores para a próxima sessão ordinária que será realizada em 07 de maio de 2018 , após rogar a Deus para abençoar os presentes e seus familiares, declarou encerrada a presente sessão.

« Março 2020 »