Resumo da 26ª Sessão Ordinária do ano de 2018, da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul

Nesta segunda-feira 24 de Setembro de 2018, às 19.30 horas sob a presidência do Vereador Ademir de Oliveira (PR) foi realizada a 26ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul referente ao ano de 2018, a abertura dos trabalhos iniciou-se com a execução do Hino de Novo Horizonte do Sul e leitura da Mensagem Bíblica.

Em seguida na hora do expediente foi discutida e aprovada a ata da sessão anterior, após a leitura da correspondência, passou-se a leitura do Parecer da CCJ nº 011 referente ao Projeto de Lei nº 009/2018 que dispõe sobre a alteração do art. 25 da Lei Ordinária 410/2013, Parecer da CCJ nº 012 referente ao Projeto de Lei nº 010/2018 que autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com o município de Ivinhema e com o Hospital do SIAS de Fátima do Sul e Parecer da CCJ nº 013 referente ao Projeto de Lei nº 011/2018 que autoriza o Poder Executivo a firmar convenio com a Associação Beneficente de Novo Horizonte do Sul, todos de iniciativa do Poder Executivo Municipal.

Na ordem do dia foi discutida e aprovada a Indicação nº 41/2018, indicando ampliação da área do cemitério municipal e construção de capela mortuária de iniciativa do vereador Enock Moreira de Menezes, após o uso da tribuna pelo vereador Chiquinho do PT e o vereador Carlitão o Presidente convocou os vereadores para a próxima sessão que será realizada dia primeiro de outubro do corrente ano e declarou encerrados os trabalhos e a presente sessão.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.