Resumo da 30ª sessão Ordinária do ano de 2018, da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul.

Nesta segunda-feira 29 de outubro de 2018, às 19.30 horas sob a presidência do Vereador Ademir de Oliveira (PR) foi realizada a 30ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul referente ao ano de 2018, a abertura dos trabalhos iniciou-se com a execução do Hino de Novo Horizonte do Sul e leitura da Mensagem Bíblica, no tempo dedicado a hora do expediente foi lida, discutida, votada e aprovada a ata da sessão anterior, logo após foi efetuada a leitura das correspondências.

Na ordem do dia foi discutido, votado e aprovado em segundo turno o Projeto de Lei Complementar 004/2018 que altera a Lei Complementar nº 20/2001 de iniciativa do Poder Executivo Municipal, finalizando com discussão, votação e aprovação da Indicação nº 051/2018, com providência ao Gerente de Saúde; indicando para que as pessoas idosas sejam atendidas na unidade do Posto de Saúde sem agendamento de iniciativa do Chiquinho do PT (PT) e Indicação nº 052/2018, indicando colocação de placa de identificação da Praça "José Ricardo Benedito" de iniciativa do vereador Delso (PDT).

Após o uso da Tribuna pelo vereador Daniel (PT), vereadora Professora Regiane (PPS), Iziquiel (PPS) todos discorrendo sobre as erosões que assolam o município, solicitando reunião com o Executivo Municipal para debater e encontrar soluções, após determinar que o agendamento do encontro fosse intermediado pelo líder do Prefeito vereador Delso (PDT), o Presidente convocou os vereadores e vereadoras para a 31º Sessão Ordinária, que será realizada às 19.30 horas do dia 05 de novembro do corrente ano, rogou as bênçãos de Deus para dar sabedoria e entendimento ao eleitos Presidente Jair Bolsonaro e Governador Reinaldo Azambuja e após felicita-los pela vitória, agradeceu a presença de todos e declarou encerrados os trabalhos e a presente sessão.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.