Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / NOTÍCIAS DA CÂMARA / Resumo da 6ª Sessão Ordinária do ano de 2018, da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul

Nesta segunda-feira 26 de março de 2018, as 19.30 horas sob a presidência do Vereador Ademir de Oliveira (PR) foi realizada a 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul referente ao ano de 2018; a abertura dos trabalhos iniciou-se com a execução do Hino de Novo Horizonte do Sul, seguido da leitura de um trecho da Bíblia Sagrada pelo Vereador Iziquiel, na sequência foi contituído secretário adoc o Vereador Delso e passou-se a discussão e aprovação da ata da sessão anterior e leitura das correspondências e expediente.

Após a leitura das matérias apresentadas para a Ordem do Dia o Senhor Presidente Ademir de Oliveira deu sequência aos trabalhos colocando em discussão para aprovação as seguintes proposituras: De autoria do Executivo Municipal Projeto de Lei Ordinária nº 001/2018 de 28 de Fevereiro de 2018, que dispõe sobre a Criação do Conselho Municipal do Meio Ambiente e Saneamento Básico que foi aprovado em segundo turno. De autoria da Veredora Professora Regiane(PPS) Pedido de Informação 002/2018 requerendo informações a cerca do sistema de agendamento de consulta no Posto de Saúde, se existe uma norma dentro do sistema do SUS,ou, se é uma organização interna, o qual foi aprovado. De autoria do Vereador Ademir de Oliveira requerimento 001/2018 requerendo com urgência a retirada de bancos de areia acumulados em determinados pontos da Linha Santa Luzia e Linha Agua da Onça, o qual foi aprovado.

Concluindo os trabalhos legislativos da 6ª Sessão Ordinária de 2018 o senhor Presidente Ademir de Oliveira (PR) convocou os vereadores e vereadoras para a 7ª Sessão Ordinária do corrente ano a ser realizada no Plenario José Maria Augustinho, na próxima segunda-feira, 02 de abril de 2018, ato seguinte agradecendo a presença de todos, declarou encerrados os trabalhos legislativo e a presente sessão.

« Março 2020 »