Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / NOTÍCIAS DA CÂMARA / Vereador encaminha projeto para doação de imóveis para implantar indústrias

Vereador encaminha projeto para doação de imóveis para implantar indústrias

Vereador preto quer doação de terrenos em loteamento para incentivar a instalação de indústrias. Foto: Kauhê Prieto

O vereador Preto, de Novo Horizonte do Sul, encaminhou a prefeitura projeto de Lei que determina doação de imóveis pela prefeitura, no loteamento "Tia Cida".

Segundo o vereador Preto, vice-presidente da Câmara de Vereadores, diversos comerciantes o procuraram para buscar uma alternativa para a questão do local.

"Acredito que o loteamento poderia ser utilizado para incentivar a instalação de indústrias, do comércio e dos empresários que queiram se instalar no município, ampliando as vagas de emprego e promovendo mais qualidade de vida para todos”, disse o vereador Preto.

« Abril 2020 »