Vereadora Josy Michels quer evento de MTB no calendário oficial

Na 12ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Novo Horizonte do Sul, a vereadora Josy Michels (PT) apresentou uma indicação a prefeita Nilza Ramos, e ao gerente de Educação, Esportes, Turismo, Cultura e Lazer, Lindovan Peixoto...
Vereadora Josy Michels quer evento de MTB no calendário oficial

Verª Josy Michels

Na 12ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Novo Horizonte do Sul, a vereadora Josy Michels (PT) apresentou uma indicação a prefeita Nilza Ramos, e ao gerente de Educação, Esportes, Turismo, Cultura e Lazer, Lindovan Peixoto, para que seja inserido no calendário de eventos oficiais do município, o "Pedala Novo Horizonte do Sul".

O 1º evento de mountain bike MTB que foi realizado no município, teve a participação de mais de 180 atletas, e mostrou a potencialidade do esporte. Equipes de diversos municípios como Ivinhema, Nova Andradina, Naviraí, Caarapó, e Dourados prestigiaram e elogiaram a organização.

A vereadora Josy Michels, explicou que investir no esporte, inserindo o evento no calendário oficial estimula a prática esportiva pelos moradores de Novo Horizonte do Sul, fomentando a saúde, o esporte e o turismo; além de arrecadar recursos para a APAE - Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais.

"Diante do sucesso que foi o evento realizado pela Prefeitura no domingo passado, solicitei a indicação a prefeita Nilza Ramos e ao seu gerente da pasta, para que insira o Pedala Novo Horizonte do Sul no calendário oficial do município, melhorando a premiação ano a ano, e assim recebendo atletas de diversos locais do País, promovendo o esporte e o turismo; além de ajudar a APAE e nossos jovens especiais. O evento foi um sucesso e esperamos que ano quem vem possamos ter uma competição ainda mais disputada e com mais participantes", completou a vereadora Josy Michels.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Janmeemex
Janmeemex disse:
12/03/2020 18h58
Cephalexin Effects [url=http://apcialisle.com/#]Buy Cialis[/url] Generic Levitra For Sale <a href=http://apcialisle.com/#>Cialis</a> Zithromax And Tylenol Cold
Comentários foram desativados.