PAUTA DA 34ª SESSÃO ORDINÁRIA

PAUTA DA 34ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVO HORIZONTE DO SUL– MS, A SER REALIZADA EM 24 DE OUTUBRO DE 2022 ÀS 19h30.

1.     PRIMEIRA PARTE

I.    Abertura da Sessão.
II.   Execução do Hino do Município.
III.  Mensagem Bíblica.

2.     SEGUNDA PARTE – EXPEDIENTE

I.   Leitura das correspondências recebidas.
II.  Leitura do Expediente.
III. Uso da palavra pelos vereadores.

3.     TERCEIRA - PARTE - ORDEM DO DIA

I.     Apresentação das matérias da ordem do dia, a serem deliberadas com discussão e votação.

4.     VOTAÇÃO EM SEGUNDO TURNO

a.     PROJETO DE LEI Nº 007/2022 - Dispõe sobre a cessão de uso para regularização dos poços NHZ-003 e NHZ-004, realizado pela empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul – SANESUL, e dá outras providências.

b.     PROJETO DE LEI Nº 008/2022 - Dispõe sobre a cessão de uso para regularização do imóvel onde está localizado o escritório e reservatório do sistema de abastecimento da cidade, realizado pela empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul – SANESUL, e dá outras providências.

5.     QUINTA PARTE – ENCERRAMENTO

I.     Comunicação;
II.    Convocação;
III.   Encerramento dos trabalhos.