PAUTA DA 37ª SESSÃO ORDINÁRIA

PAUTA DA 37ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVO HORIZONTE DO SUL– MS, A SER REALIZADA EM 29 DE NOVEMBRO DE 2021 ÀS 19h30.

Primeira Parte

• Abertura da Sessão.

• Execução do Hino do Município.

• Mensagem Bíblica.

Segunda Parte – Expediente

• Leitura das correspondências recebidas.

• Leitura do Expediente.

• MENSAGEM AO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 33/2021 – “Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar convênios, cooperação ou outros congêneres com o Estado de Mato Grosso do SUL, nos termos que se específica”.

• PARECER DA CCJ Nº 31/2021 – PLO nº 32/2021 - Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Novo Horizonte do Sul (MS), para o exercício financeiro de 2022 e dá outras providências.”

• PARECER DA CFF Nº 26/2021 – PLO nº 32/2021 - Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Novo Horizonte do Sul (MS), para o exercício financeiro de 2022 e dá outras providências.” .

• INDICAÇÃO Nº 72/2021 de autoria da vereadora Prof.ª Regiane Camargo

• Uso da palavra pelos vereadores.

Terceira Parte - Ordem do Dia

• Apresentação das matérias da ordem do dia, a serem deliberadas com discussão e votação.

Votação em Primeiro Turno

• PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 32/2021 - Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Novo Horizonte do Sul (MS), para o exercício financeiro de 2022 e dá outras providências.” .

Votação em Segundo Turno

• PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 26/2021 – “Dispõe sobre o Plano Plurianual do Município de Novo Horizonte do Sul (MS), para o período de 2022 a 2025.”.

• PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 29/2021 – “Autoriza o Poder Executivo Municipal a repassar recursos para Associação Dos Estudantes Universitários de Novo Horizonte do Sul (MS) – AEUNHS mediante a celebração de convenio, e dá outras providências.”.

• PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 30/2021 -“Dispõe sobre o Serviço de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal no Município de Novo Horizonte do Sul - MS e dá outras providências.”.

• PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 31/2021 - “Autoriza o Poder Executivo Municipal realizar a Permissão de Uso de Imóvel do Município à empresa ANDREIA CONSTANTINO DA SILVA - ME. E dá outras providências.”.

• DECRETO Nº 001/2021 – “SEGUNDA ALTERAÇÃO E CONSOLIDAÇÃO DO PROTOCOLO DE INTENÇÕES do Consórcio Público de Desenvolvimento do Vale do Ivinhema – CODEVALE.”.

Quinta Parte – Encerramento

• Comunicação;

• Convocação;

• Encerramento dos trabalhos.