Posse do servidor Dr. Lucas Vinícius de Souza Franco para o cargo de Assessor Jurídico

Na manhã da quinta-feira (03), o servidor Dr. Lucas Vinícius de Souza Franco aprovado no concurso de Assessor Jurídico realizado pela Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul tomou posse e está apto a iniciar suas atividades laborais.

A cerimônia de posse foi realizada no Gabinete do Presidente Ademir de Oliveira, no Edifício Legislativo da Câmara Municipal de Novo Horizonte do Sul.

Posse do servidor Dr. Lucas

Posse do servidor Dr. Lucas Vinícius de Souza Franco